top of page
Buscar

[Essencial] Austrália

País de proporções continentais, a Austrália guarda boas surpresas aos visitantes. Preserva certa influência de seus colonizadores britânicos, mas exibe uma cultura autêntica e um povo sempre animado.

Coalas (foto: Holger Detje, em Pixabay)



A cosmopolita Sydney abriga um dos maiores símbolos do país, a Opera House, mas não se limita a isso: é também dona de uma badalada vida noturna, interessantes museus, excelentes restaurantes e belíssimas praias.

Sydney



Mais ao norte, está Brisbane, juntinho das praias de Gold Coast e Surfers Paradise – o nome já diz tudo!

Gold Coast



Do outro lado do país, Perth possui praias menos movimentadas, mas igualmente incríveis, além de ser uma cidade tranquila, mas ainda assim cheia de coisas para se fazer – uma grata surpresa àqueles que se aventuram pela costa oeste australiana.

Perth



A terra dos cangurus também orgulha-se de guardar uma das mais incríveis maravilhas da natureza: a Grande Barreira de Coral, uma formação de corais com mais de dois quilômetros de extensão, 2.900 recifes e 300 atóis de corais. Mergulhando ou em um voo panorâmico, esse mosaico de cores é invariavelmente espetacular.

Grande Barreira de Coral



Mas para quem quer conhecer a fundo a Austrália, nada melhor que explorar o Outback, o sertão australiano. Ali, aborígenes e cangurus povoam uma planície árida de terra avermelhada – um incrível cenário que mais parece ter sido tirado de um filme.

Outback


Seja na praia ou no interior, nas cidades ou em alto-mar, a Austrália reserva boas surpresas que vão muito além das expectativas.
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page