top of page
Buscar

Restaurantes inusitados pelo mundo

Restaurante subaquático, construído com blocos de gelo, sobre a copa das árvores, empoleirado em uma rocha no meio do mar, dentro de uma caverna, pendurado em um penhasco, no alto de um guindaste... confira a lista de lugares inusitados para um jantar!

Ithaa Undersea Restaurant, Maldivas (foto: Ithaa Undersea Restaurant)



Conhecer restaurantes e experimentar comidas locais, diferentes das que estamos acostumados é, sem dúvida, uma das melhores partes de qualquer viagem! O atendimento gentil faz da experiência algo ainda mais agradável, isso é bem verdade. Mas nosso foco hoje é na localização! Confira aqui a lista de excelentes restaurantes situados em lugares inusitados!


Ithaa Undersea Restaurant, Maldivas: A foto desse restaurante de tempos em tempos circula pela internet, e ela é real sim! O lugar fica no resort Conrad Maldives Rangali Island, nas Ilhas Maldivas. Ele fica cinco metros abaixo da superfície do mar e tem vista panorâmica de 180 graus. Existe lugar mais romântico para um jantar a dois?

Ithaa Undersea Restaurant, Maldivas (foto: Ithaa Undersea Restaurant)




IceRestaurant365, Finlândia: O IceRestaurante365, na região da Lapônia, é um restaurante inteirinho construído com blocos de gelo, e decorado com impressionantes esculturas do mesmo material. No menu-degustação, pratos sazonais preparados com primor. Tudo isso a uma temperatura ambiente de 5 graus negativos! Se agasalhe!

IceRestaurant365 (foto: IceRestaurant365)



Restaurante Kin Toh, México: Na natureza, um ninho é sinônimo de aconchego. E no restaurante Kin Toh, você experimenta essa sensação enquanto curte o pôr do sol de Tulum, no México, se deliciando com o melhor da culinária maia. Uma verdadeira conexão com a natureza e com você mesmo(a) te espera por lá.

Restaurante Kin Toh (foto: facebook Kin Toh)



• The Rock Zanzibar, Tanzânia: Um restaurante com pouquíssimas mesas disponíveis empoleirado sobre uma rocha em meio ao mar de tons azuis que beiram o inacreditável, seja bem-vindo ao The Rock, em Zanzibar! A culinária é fabulosa, inspirada nos frutos do mar – por razões óbvias!

The Rock Zanzibar (foto: facebook The Rock Restaurant)



• Grotta Palazzese, Itália: Que tal adicionar uma pitada de aventura ao seu jantar romântico? No Ristorante Grotta Palazzese, na região da Puglia (o "salto da bota" da Itália), os visitantes embarcam em uma verdadeira viagem gastronômica pelos sabores típicos do país, tudo isso dentro de uma caverna. Isso mesmo! O restaurante fica na Summer Cave e está à beira de um penhasco rochoso em meio ao azul do Mar Adriático.

Ristorante Grotta Palazzese (foto: Ristorante Grotta Palazzese)



Berggasthaus Aescher-Wildkirchli, Suíça: Esse é para aqueles que não têm medo de altura! O restaurante cujo nome é um desafio de pronunciar fica empoleirado à beira de um penhasco nos Alpes Suíços. A gastronomia dispensa comentários, afinal, estamos na Suíça!

Restaurante Berggasthaus Aescher-Wildkirchli (foto: Suíça - Berggasthaus Aescher-Wildkirchli)


• Dinner In The Sky, diversos destinos: Já pensou em jantar nas alturas? No Dinner In The Sky, você vive essa experiência a 50 metros do chão, em meio ao skyline de algumas das mais incríveis cidades do mundo! Além de oferecer uma vista de tirar o fôlego, a experiência itinerante garante que você saboreie os melhores pratos e bebidas em qualquer refeição que escolher fazer por lá (tem brunch, almoço, coquetel à tarde, ao pôr do sol, jantar...)! A equipe é superanimada e o ambiente conta com música para entreter os cerca de 20 visitantes permitidos a cada subida.

Dinner In The Sky (foto: facebook Dinner In The Sky)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page