top of page
Buscar

[Essencial] Caribe

Se há um paraíso na terra, não há dúvidas de que o Caribe seja este lugar!

Caribe (foto: Lifeforstock em Freepik)



Composto por ilhas banhadas pelo mar de tons que vão do mais azul ao verde, aqui, a ordem é não se preocupar com nada, além de escolher seu lugar ao sol.


Em Aruba, se aventure na prática do kitesurf e parasail – a simpatia de quem vive na ilha deixa a prática ainda mais prazerosa!

Aruba



Curaçao, o maior país das Antilhas Holandesas, preserva suas histórias e origens como poucas no Caribe, sem deixar de pensar em entretenimento: além das praias paradisíacas, oferece grandes resorts, casinos e até campos de golfe.

Curaçao



Barbados é a ilha onde o clima tropical se mistura à cultura inglesa: a costa tem cerca de 60 praias que contrastam com o costume de tomar chá da tarde e ter o críquete como esporte nacional!

Barbados



Se hospedar em St. Barth é conhecer um estilo de vida que combina natureza e presença humana – as cores do mar e as belas construções herdadas da habitação sueca deixam isso claro!

Saint Barth (foto: facebook Saint-Barth Tourisme)



Tanto a República Dominicana, onde está a célebre Punta Cana, quando a Jamaica foram descobertas por Cristóvão Colombo. A primeira ele fez de quartel general para o exército espanhol, dada sua posição estratégica; e a segunda afirmou ser “a ilha mais bonita que meus olhos já viram”! Visitar esses dois lugares é certeza de encontrar ainda hoje a natureza preservada, boa música e um bônus – ambas as ilhas são famosas pelo rum que produzem!

Punta Cana, República Dominicana



Jamaica


Os cenários, os sabores, os aromas, as músicas, o colorido das texturas, é tudo muito intenso! Visitar o Caribe é oferecer uma festa para os sentidos!
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page