top of page
Buscar

[Essencial] China

A China é um país de superlativos: grande em território, em população, em história e em belezas naturais! Possui uma história milenar e passou por muitas dinastias e impérios para se tornar o que é hoje!



A lista de coisas para ver, fazer e experimentar na China é praticamente infinita, mas é importante deixar de lado os conceitos prévios para vivenciar uma cultura tão diferente da nossa. A gastronomia, a língua, a religião… tudo é muito peculiar e interessante.


Em Beijing, passado e presente convivem em perfeita harmonia. Ali, séculos de tradições e história dividem espaço com modernas construções e um sistema de metrô de dar inveja a muitas cidades europeias.

Beijing



Não muito distante da capital, a Grande Muralha da China, eleita em 2007 uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo, fascina a todos que por lá passam.

Grande Muralha da China



Shanghai é o coração pulsante do país: às margens do Rio Huang Pu, as luzes dos edifícios em formatos intrigantes iluminam uma cidade audaciosa e sofisticada.

Shanghai



Hong Kong é o ponto de encontro entre o Ocidente e o Oriente no país: altos edifícios “high tech” abrigam empresas globais, enquanto ruas estreitas oferecem o que há de mais tradicional em culinária e estilo de vida.

Hong Kong



E, sob uma constante névoa, Xian abriga tesouros que não sofrem com a passagem do tempo e continuam a causar fascínio, como os famosos Guerreiros de Terracota – uma visão para nunca esquecer.

Xian

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page