top of page
Buscar

[Essencial] Espanha

O país que deu ao mundo importantes figuras como Picasso, Velázquez e Salvador Dalí é, sem dúvida, um dos destinos artisticamente mais ricos que se pode imaginar!

Barcelona



A Espanha é um mosaico de culturas! Influências romanas, celtas, árabes e diversas outras são evidentes na sua gastronomia, na sua arquitetura e nos costumes de seu povo.


Na charmosa capital Madri, estão alguns dos melhores museus do mundo, além de excelentes restaurantes e uma infindável lista de atividades.

Madri



As cores e as formas de Antoni Gaudí dão o tom de Barcelona – na cidade onde as ruas estreitas do Bairro Gótico contrastam com as badaladas Ramblas e onde percebe-se que se as touradas são uma antiga tradição espanhola, o futebol é a nova paixão nacional.

Barcelona



Para quem busca cultura, a região da Andaluzia apresenta o que há de mais típico no país. Suas principais cidades, Córdoba e Sevilla, guardam impressionantes construções mouras e exibem dançarinas de flamenco e toureiros.

Sevilha



A região de La Rioja é um destino sem precedentes: seus casarões e castelos são verdadeiros tesouros arquitetônicos e suas vinícolas produzem alguns dos mais apreciados vinhos europeus. Pertinho dali, o País Basco atrai visitantes de todos os cantos do mundo por sua premiada gastronomia.

La Rioja



Aos que buscam badalação e uma vida noturna incomparável, o destino é a Ilha de Ibiza – que também oferece aos visitantes belíssimas praias. Igualmente lindíssimas, as ilhas de Maiorca e Menorca são destinos para aqueles que buscam cenários idílicos.

Ibiza


Um país que reúne o melhor em arte, enogastronomia, moda e cultura, e que preserva suas tradições, mas sem tirar os olhos do futuro, a Espanha invariavelmente encanta a todos os tipos de visitantes.
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page