top of page
Buscar

[Essencial] França

Moda, gastronomia, arte, história e até mesmo o estilo de vida cotidiano – tudo parece mais charmoso quando se está na França!

Museu do Louvre, Paris



O auge da sofisticação francesa está em Paris, uma capital que dispensa apresentações. Um passeio de barco pelo Rio Sena revela todo o glamour dessa cidade tão romântica e encantadora.

Paris



A região do Vale do Loire mais parece ter sido tirada de um conto de fadas, repleta de belíssimos castelos medievais, que ostentam jardins de uma exuberância de tirar o fôlego de qualquer visitante!

Vale do Loire



A medieval Borgonha é rica em história e cultura, além de produzir alguns dos mais apreciados vinhos do mundo.

Borgonha



A região de Provence é uma terra agraciada pelas belezas naturais e simples prazeres, como experimentar a genuína culinária local ou visitar os campos de lavanda.

Campos de Lavanda, Provence



Com um agradável clima mediterrâneo, a Côte d’Azur – a Costa Azul da França – é um lugar com personalidade: seu mar de tons que beiram o inacreditável é a maior atração, mas as cidades também merecem destaque por seu clima de badalação.

Côte d'Azur


A França da igualdade, da liberdade e da fraternidade é um lugar excepcional, onde estão reunidas algumas das maiores maravilhas que a natureza e o homem já criaram.
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page