top of page
Buscar

[Essencial] Grécia

Terra de filósofos, artistas e deuses, o berço da civilização ocidental, cenário de lendas e mitos… A Grécia é um país como poucos: não importa em qual aspecto, tudo lá é grandioso!

Ilha de Santorini



Na capital Atenas, uma infinidade de ruínas – destaque especial para a Acrópole e o Partenon, os maiores símbolos da Grécia Antiga – contam a história dos tempos áureos deste povo. Já a Atenas atual exibe modernidade e é uma grande metrópole, agitada e cheia de atrativos.

Acrópole, Atenas



Mas não se pode falar da Grécia e não mencionar um de seus maiores tesouros: suas ilhas absolutamente paradisíacas, cada qual com características próprias. Invariavelmente, as casinhas brancas penduradas nas encostas compõem os cenários tipicamente gregos.


Na Ilha de Mykonos, se durante o dia as praias são o ponto de encontro, é quando o sol se põe que a ilha oferece uma das mais badaladas vidas noturnas de todo o Mediterrâneo.

Ilha de Mykonos



Já na Ilha de Santorini, o clima de romance prevalece – as belezas naturais atraem casais de todos os cantos do mundo, quem vivem por lá a lua de mel dos sonhos.

Ilha de Santorini



Menos conhecida, mas igualmente encantadora, a Ilha de Milos é considerada uma das mais surpreendentes por muitos que já a visitaram. Possui elementos naturais incríveis, além dos lindos vilarejos brancos e dos restaurantes aconchegantes.

Ilha de Milos





Construções milenares, uma cultura inigualável, natureza exuberante e um legado histórico sem precedentes. Some isso a um povo caloroso e receptivo. A Grécia é um convite aos que buscam vivenciar as melhores e mais diversas experiências.
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page