top of page
Buscar

[Essencial] Holanda

Quando se fala em Holanda, as primeiras imagens que vêm à mente são os moinhos de vento, as tulipas, as vacas malhadas… mas o país vai muito além disso!

Holanda



A capital holandesa Amsterdam é uma cidade moderna e ganhou status de símbolo da tolerância e da liberdade. Charmosa e agitada na medida certa, a pequena metrópole respira arte e abriga alguns dos melhores museus de toda a Europa.

Amstardam



Não muito distante dali, Rotterdam é dona do maior porto marítimo de todo o continente. Após ter sido intensamente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial, foi quase inteiramente reconstruída e hoje se mostra uma cidade futurista, com prédios de arquitetura inovadora, ousada e totalmente única.

Rotterdam



Den Haag (ou Haia, em português), é a sede do Governo e residência da Monarquia holandesa – não é a capital nacional, mas é tão charmosa e apaixonante quanto. Com bons museus, excelentes lojas e parques bem cuidados, é um passeio extremamente agradável.

Den Haag (Haia)



Aqueles que buscam conhecer a Holanda mais genuína, fugindo do agito das grandes cidades, encontram em Delft um daqueles lugares que parecem mais um cenário de filme – as pontes, os canais e os prédios antigos dão um ar romântico à cidade.


Com características marcantes e muito hospitaleira, a Holanda é, sem dúvida, um dos destinos mais acolhedores de toda a Europa.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page