top of page
Buscar

[Essencial] Inglaterra

Visitar a Inglaterra é ter a chance de estar em contato com o que há de mais tradicional e mais moderno ao mesmo tempo. Este é, definitivamente, um destino que supera todas as expectativas e encanta a todos os visitantes!

Londres, Inglaterra



A famosa pontualidade britânica é ditada pelo Big Ben, o maior símbolo de Londres. E além de importantes monumentos históricos, excelentes museus e animados pubs, a capital britânica conserva um charme atemporal, que poucas metrópoles conseguem ter.

Londres



Em Liverpool, inevitavelmente você encontrará referências aos Beatles, mas também bons restaurantes e galerias de arte.

Liverpool (foto: Atanas Paskalev por Pixabay)



Mundialmente reconhecidas pela excelência no ensino acadêmico, as cidades de Cambridge e Oxford, são o destino de muitos jovens. As universidades e escolas que mais parecem castelos possuem uma beleza especial e uma história tão rica que é impossível não se sentir inspirado. São cidades que combinam a tradição das construções medievais com a agitação de centros universitários.

Cambridge



Oxford



Em Bath, uma pequena cidade a 185 quilômetros de Londres, é possível sentir a presença dos romanos que deixaram muitas marcas por ali, como os tradicionais banhos públicos.

Bath



Próximo dali, o monumento de Stonehenge ainda permanece um mistério, afinal não se sabe como e nem por que aquelas pedras foram colocadas ali em forma de um círculo.


Tradicional e moderna, a verdade é que a Terra da Rainha nunca vai perder a sua elegância, seja nas grandes metrópoles ou nas aconchegantes paisagens do interior.
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page