top of page
Buscar

[Essencial] Japão

A Terra do Sol Nascente é longínqua não só geograficamente, mas também quando se trata de cultura, hábitos e estilos de vida!

Asakusa, Tóquio (foto: hot-sun por Pixabay)



A língua, a religião, a culinária, os hábitos e até mesmo o sistema de transporte… tudo é fascinantemente diferente e curioso. Porém, não há com o que se assustar: visitar o Japão é a chance de viver uma experiência única.


Começando por sua capital, Tóquio é uma megalópole que oferece atrativos para todos os gostos, e é também onde se encontra o que há de mais novo em moda, gastronomia e tecnologia, sem deixar de lado os tão tradicionais costumes locais.

Tóquio



Em Quioto, a tranquilidade e a paz reinam absolutas em uma viagem de volta no tempo: templos, casas com arquitetura clássica, cerimônias de chá, jardins zen e todos os outros ícones do Japão estão presentes pela cidade.

Quioto



A subida do Monte Fuji presenteia os mais aventureiros com um inspirador cenário de contemplação acima das nuvens.

Monte Fuji



No arquipélago de Okinawa, os visitantes impressionam-se com as cores do mar, que brincam entre os tons que vão do verde esmeralda ao azul turquesa. Poucos imaginam cenários tão paradisíacos quando pensam em Japão, não é mesmo?


Com uma rica combinação de megalópoles, templos, montanhas, florestas e praias, não é exagero nenhum afirmar que existe um Japão para todos os gostos.
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page