top of page
Buscar

[Essencial] México

Dispa-se dos estereótipos e se surpreenda com o México, um país com uma cultura tão rica e diversa quanto a nossa, do Brasil.

Tulum



No início de sua história, maias e astecas construíram um vasto império, cujas ruínas causam fascinação até hoje em quem as visita. A caótica capital Cidade do México oferece o que há de melhor em arte, moda e gastronomia.

Cidade do México



Banhadas pelo estonteante Mar do Caribe, Cancún, com seus incríveis resorts, e a badalada Riviera Maya, onde estão a charmosa Playa del Carmen e a nova queridinha Tulum, guardam um dos litorais mais belos do mundo, além de opções variadas de compras e entretenimento. Nessa mesma região, Isla Mujeres e Cozumel concentram uma enorme diversidade de vida marinha, local perfeito para a prática de mergulho.

Cancún



Tulum



Do outro lado do país, na sua costa oeste, Los Cabos possui cenários inacreditáveis, com rochas curiosamente esculpidas pelo pelos ventos e pelo mar.

Los Cabos

Além da rica história e das incríveis belezas naturais, a cultura mexicana também é composta por uma culinária que por si só é uma atração à parte, com ingredientes de cores e sabores tão intensos quando o próprio país.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page