top of page
Buscar

[Essencial] Suíça

Conhecida como o país do chocolate, dos queijos e dos relógios precisos, a Suíça vai muito além e surpreende os visitantes a todo momento!


Na Suíça, charmosos vilarejos e picos nevados formam cenários que mais parece terem saído de contos de fadas. Enquanto isso, suas cidades maiores são modernas e de desenvolvimento. Não à toa, este é um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo.


A charmosa Zurique apresenta uma harmoniosa combinação entre o novo e o antigo, o urbano e o natural. Guarda monumentos históricos e ao mesmo tempo é centro de uma cultura jovem. E apesar de ser uma grande cidade, é cheia de parques urbanos extremamente agradáveis.

Zurique



Genebra é conhecida por ser um local imparcial e pelo seu caráter humanitário e multicultural – e provas disso não faltam. A cidade é sede da ONU e da Cruz Vermelha e uma grande parcela de sua população é formada por estrangeiros que convivem em perfeita harmonia.

Genebra



E emoldurando as belas cidades, os majestosos Alpes Suíços – tão belos que receberam o título de Patrimônio Mundial Natural da Unesco. Cenários perfeitos para esquiar ou simplesmente para aproveitar a visão única que se tem do topo destas montanhas.

Ao fundo, pico Matterhorn, Alpes Suíços

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page